sábado, 18 de julho de 2009

Conhecer alguém

Como será que os gays encontram os seus parceiros? Será que é possível encontrar caminhando, passeando pela rua? Seu amigo pode ser um parceiro sexual?
São muitas perguntas que estão para ser respondidas, mas é muito fácil encontrar alguém. Basta caminhar por ai e olhar bem nos olhos de alguém, se houver retorno a coisa pode esquentar. Sites de relacionamentos ajudam um pouco, pois lá você encontra o que procura. É possível fazer uma pesquisa, ajustando as suas preferência, e conseguir encontrar alguém. Nem sempre bacana, mas sempre é possível conhecer.
Já tive muitos relacionamentos, porém nenhum sério. Acho que ainda não encontrei ninguém que procurava. No começo eu procurava nos shoppings, depois nos caminhos (casa, faculdade e trabalho) e agora sites de relacionamentos. Tive muitas transas boas e outras péssimas, mas faz parte da vida.
Sempre sonhei em encontrar um amigo para sexo, tive a oportunidade, mas não rolou. Eu era muito ingênuo e não sabia das coisas. Tive pudor de me relacionar.
Agora, as coisas são bem diferentes. Não tenho medo. Sou até bem corajoso. Preciso ter cuidado, assim como todos os gays. Ninguém sabe com quem está flertando, de repente pode ser um maníaco ou um heterossexual. Dizem que os heterossexuais acabam tendo uma experiência homossexual algum dia, não tenho como afirmar, pois não fiz pesquisa de campo.
Encontrar um gay é muito fácil, portanto, não digam que é difícil transar. Transar de forma irregular é muito fácil. O difícil é encontrar alguém legal, que você queira ficar para sempre (será possível?). Há gays em todos os lugares, o que é difícil é assumir que é. Cada um tem que saber a hora certa e se acha necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário